Leia após a publicidade

O McDia Feliz 2017 terá um reforço importante na Grande Vitória: o apoio de Erick Silva, o McAmigo da 29ª edição da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. O lutador de MMA participa da mobilização pela causa do câncer infantojuvenil, principal fator de morte por doença entre 1 e 19 anos.

A Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes da rede em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e Linhares.
Para conhecer um pouco mais do trabalho da associação e conversar com as crianças, Erick esteve na Acacci na última quarta-feira (26). Ele se mostrou feliz em poder contribuir com a campanha. “Foi uma tarde muito especial. Poder ajudar de alguma forma é gratificante. Vamos fazer o máximo para vender os tíquetes antecipados o mais rápido possível”, disse o lutador.

Nascido em Vila Velha, Erick Silva sonhava ser jogador de futebol, mas começou no jiu-jitsu ainda adolescente por influência de nomes como Royce Gracie. Hoje, Erick é faixa preta no segmento.


Tíquetes

A Acacci já está com tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 15,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 26 de agosto.
Os interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com o setor de Eventos da Acacci pelo telefone (27) 2125-2977 ou pelo e-mail eventos01@acacci.org.br.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz 2017, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

Sobre o McDia Feliz


O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. Há 17 anos o hospital participa do McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.
Tecnologia do Blogger.