Leia após a publicidade

Nesta quinta-feira (27), policiais militares do 5º Batalhão detiveram quatro sequestradores e apreenderam uma arma no município de Aracruz.

Por volta das 09h, a RP-3546 prosseguiu em atendimento a uma ocorrência no bairro Planalto, com a informação de que o nacional C.A.O.B, 21 anos, teria sido sequestrado por 4 (quatro) indivíduos portando arma de fogo, vindo a se evadirem com a vítima em um veículo de cor preta.

De imediato as buscas foram iniciadas na região e, após denúncia anônima, os policiais prosseguiram em direção a uma mata localizada no mesmo bairro, onde supostamente os sequestradores estariam escondidos. As viaturas da Sede de Aracruz realizaram buscas nas imediações do local mencionado, porém ninguém foi localizado.


Por volta das 13h, a vítima que havia sido sequestrada apareceu em sua casa com lesões dizendo que havia conseguido fugir após os sequestradores terem notado a presença da polícia nas proximidades do local, onde provavelmente o executaria.

Mais tarde, por volta das 14h, os sequestradores foram localizados pela equipe da Força Tática, na estrada de Santa Maria do Limão. No momento que perceberam a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram se evadir em direção a uma região de mata fechada, mas foram alcançados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com J.V.D.C, 21 anos, uma PISTOLA calibre 7,65mm. Também foram detidos W.C.C, 19 anos, M.S.B, 19 anos e J.V.C.B.R, 18 anos. Vale ressaltar ainda, que os quatro admitiram participação no sequestro de C.A.O.B.


Os detidos, juntamente com a arma aprendida, foram encaminhados para a Delegacia de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.