Leia após a publicidade

Na última sexta-feira (28), policiais militares do 5º Batalhão detiveram três pessoas e apreenderam drogas e simulacro de arma de fogo no município de Aracruz.

Durante patrulhamento no bairro Novo Jequitibá, policiais militares perceberam uma movimentação estranha de duas pessoas, que aparentavam estar traficando. Quando os policiais se aproximaram, o cidadão N.S.S, 21 anos, se evadiu do local e entrou em uma residência que, segundo informações, é usada como ponto de venda de drogas.

Com o apoio das viaturas da área, foram realizadas buscas na referida residência, onde foram encontradas 19 buchas de maconha, 01 pino de cocaína e 04 pinos vazios, 01 pedaço maconha, materiais para embalo de entorpecentes, 01 aparelho celular e R$ 290,00 em espécie. Com o senhor G.V.C, 44 anos, também foi encontrada 01 bucha de maconha e uma porção de guimbas de cigarro da mesma substância.



Durante o deslocamento das viaturas à Delegacia de Aracruz, foi feita uma denúncia anônima para o COPOM do 5º BPM, informando que um rapaz transitava constantemente em uma região de mata nas proximidades da residência, onde provavelmente escondia algum material ilícito. Sendo assim, os policiais prosseguiram para o local da denúncia e após realizar buscas na área indicada, encontraram 02 tabletes pequenos de maconha e 03 papelotes cocaína.

Também na sexta-feira, após denúncia anônima, militares apreenderam um simulacro de Pistola no bairro de Fátima, estando em posse de T.P.O, 26 anos. Com o mesmo também foi encontrado  a quantia de R$ 200,00 em espécie e um papelote de cocaína.

  

Os detidos, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.