Na noite deste sábado (22), Aracruz viveu uma noite de terror. Três homicídios em três bairros diferentes assustaram os moradores. Os crimes aconteceram nos bairros Jacupemba, São Marco e Irajá. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Elizabeth Rangel, 57 anos foi morta no bairro São Marcos. Ela estava trabalhando em um churrasquinho na Rua Begônia, na calçada em frente a um bar, segundo populares, ela atuava ali há muitos anos. Duas motocicletas teriam passado disparando vários tiros, que atingiram Elizabeth, que correu para dentro do bar, mas morreu no local. O marido dela, também foi atingido na altura da virilha foi socorrido e passa bem.


No bairro Jacupemba, Wanderson Barcelos Pimentel, de 37 anos, foi morto com um tiro no peito. A vítima ainda tentou fugir, mas o autor do crime o acertou novamente e Wanderson caiu em frente a um imóvel.




Já no bairro Irajá, Jefferson da Silva Vieira, de 29 anos, foi morto com diversos tiros. Segundo populares, ele estava sob liberdade condicional e sua morte estaria ao crime que aconteceu no bairro São Marcos.




Com informações do site eu vi em linhares.
Tecnologia do Blogger.