Header Ads





Leia após a publicidade


Os estudantes que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste domingo (05), vão contar com o reforço de 28 ônibus extras nos terminais de integração. Para garantir o transporte para todos eles, sem qualquer transtorno, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vai distribuir os veículos de reserva em cada terminal para que, caso seja necessário, eles sejam liberados.
 Os 10 terminais contarão com o reforço, são eles: Jacaraípe, Laranjeiras, Carapina, Itaparica, Vila Velha, Ibes, Itacibá, Campo Grande, São Torquato e Jardim América.
 Os agentes da Ceturb-GV serão responsáveis pela fiscalização nos dez terminais e são eles que irão identificar caso alguma linha necessite de ônibus extra. O quadro de horário das linhas obedecerá a tabela normal de sábados e domingos durante o fim de semana da prova.
 É recomendável que os alunos que prestarão o Enem se informem, com antecedência, quanto ao percurso e os horários das linhas que podem atendê-los. O Disque Ceturb (0800 039 1517) e o site ceturb.es.gov.brdisponibilizam o quadro de horário e o itinerário de cada linha.

Tecnologia do Blogger.