A pintora Ângela Gomes prestigiou Wesley Sathler e garantiu um exemplar autografado de “Fair Play, o grande deboche”, sexta obra lançada pelo jornalista.
 
*******************************************
Disputado
Alok, o brasileiro com mais de 10 milhões de ouvintes mensais e que recentemente foi eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, vai fechar 2017 com chave de ouro e se apresentar em cinco Estados do Brasil nos últimos dias do ano. Neste sábado (30), além de tocar em Guarapari, onde abre a programação de Verão da Pedreira junto com a dupla Jorge & Mateus, ele também se apresentará em Guarujá/SP e Búzios/RJ. No dia domingo (31), segue para Fortaleza/CE, Salvador/BA e em Barra Grande/BA fará shows especiais de Réveillon. Vale lembrar que o goiano Alok é um dos maiores ícones da cena brasileira e vem colecionando vários prêmios com suas músicas e apresentações.

*******************************************
Turismo de eventos
Em um ano o turismo de eventos do Espírito Santo dobrou em movimentação financeira de turistas. A projeção é do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, que estima que os visitantes que estiveram no estado para participar de congressos, feiras e afins tenham gasto em 2017 mais de R$ 302 milhões, valor superior ao ano anterior quando a movimentação registrada foi de R$ 149 milhões. Ao todo foram realizados 85 eventos - sendo 13 eventos internacionais e 29 nacionais, além de 35 estaduais e nove regionais.  Este dado é 28% superior a 2016.  Já o número de turistas que circulou pelo estado no período foi de 151 mil, 16% a mais que no ano anterior.

*******************************************

Belas
 Tais Lorençon, Waleska Legoff, Isabela Cypriano e Dandara Afonso: belas curtem a noite capixaba. Foto: Herlon Ribeiro

*******************************************
Sem estrelismo
Embora formem uma das duplas de mais sucesso da música brasileira, Bruno e Marrone, que farão um show especial no pre-réveillon do Multiplace Mais, neste sábado (30), mostram-se simples em seus  pedidos de camarim. O que não pode faltar: toddynho, bolo Pullman, pão de queijo e biscoito de polvilho. Já a dupla Zé Neto & Cristiano, atração do Réveillon do Multiplace Mais, gostam mesmo é deu uma boa comida. Pediram arroz branco, feijão, carne moída, frango grelhado, bife acebolado e salada.

*******************************************
Clássico
O cantor Jorge Vercillo desembarca em Vila Velha no dia no dia 18 de maio para um super show na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. No repertório, clássicos como "Monalisa" e "Que Nem Maré". Imperdível!

*******************************************
Crianças X Verão
Com a chegada das férias e do verão, a rotina das crianças muda e é preciso ficar atento à saúde dos pequenos. Segundo a pediatra da clínica GlobalMed, Sandra Amorim, é comum nessa época do ano crianças apresentarem quadros de gastroenterite. “Recebo muitas crianças no consultório com vômito e diarreia, geralmente provocados pelo consumo de alimentos que não são saudáveis”, afirmou. Frituras, refrigerantes, mariscos, alimentos condimentados, com maionese e excesso de doces devem ser evitados.  

*******************************************
Ipnotyca
Dezesseis horas de muita música eletrônica com Djs mais famosos do Brasil e do mundo numa virada de ano eletrizante e repleta de vibrações positivas. É o que promete a festa Ipnotyca, que vai agitar o Réveillon Pedreira 2018, em Guarapari, neste domingo(31). Na lista de atrações, Vegas,  Sesto Senso, Reality Test, Vini Vici, Groundbass, Focus, Salarini e outras feras da emusic.

*******************************************
Beach club
Arthur Mendes, Melissa Matos, Flavio Carvalho, Marcio Borges e Lorena Honorato na plateia do cantor Saulo, que se apresentou no último fim de semana no Nook Beach Clube, em Via Velha.


Tecnologia do Blogger.