Home Ads

Home Recent Posts Display

Alok e Jorge e Mateus abrem Festival de Verão Pedreira 2018


A considerada principal dupla sertaneja do país se une ao brasileiro mais escutado no mundo em abertura de temporada no dia 30 de dezembro

O balneário de Guarapari já está em contagem regressiva para receber a temporada das altas temperaturas e maratona de shows. Para 2018, o Festival de Verão Pedreira, consolidado nacionalmente e responsável por atrair milhares de turistas para a região, promete uma produção ainda maior. A grandiosidade está desde o evento de abertura, no dia 30 de dezembro, sábado, que terá a dupla Jorge & Mateus e o DJ Alok no line up.


Com visual deslumbrante e inconfundível, a Arena Pedreira receberá a irreverente mistura entre o sertanejo e o eletrônico, dois dos segmentos musicais de destaque da atualidade. Mais precisamente, traz para a ocasião as maiores atrações nacionais dos respectivos segmentos. Com 12 anos de carreira, a dupla sertaneja Jorge & Mateus vive em 2017 um dos momentos mais prósperos da sua trajetória, em constante turnê com shows esgotados em todos os cantos do país e novas músicas de trabalho como "Se o Amor Tiver Lugar" e "Medida Certa", cujo videoclipe possui mais de 33 milhões de visualizações no YouTube, em pouco mais de dois meses do lançamento. Já Alok desembarca com o título de artista mais ouvido no exterior, de acordo com lista publicada em outubro deste ano pela Billboard, que confere ainda mais notoriedade ao trabalho do DJ e produtor, responsável por faixas como "Hear Me Now" e "Never Let Me Go", em parceria com Bruno Martini e Zeeba, além da mais recente "Big Jet Plane".


A festa fica ainda melhor com shows de Cleber & Cauan, dupla sertaneja goiana, e o duo de DJs e produtores de eletônico Sevenn, formado pelos irmãos americanos Sean e Kevin Brauer.


A noite tem início às 22h e os ingressos já estão disponíveis para compra, com todas as informações no site oficial da Arena Pedreira (www.arenapedreira.com.br). É possível adquirir entradas para o setor FrontStage, nos pontos de venda credenciados e através do site Blueticket. Espaço Arena, Camarote Open Bar estão esgotados.


Sobre Jorge & Mateus
Com inúmero hits, milhares de acessos nas mídias sociais, incontáveis plays e performances cativantes, a dupla Jorge & Mateus conquistou o Brasil. Na ativa desde 2005,  goianos são responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras mais recentes e românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas como "Os Anjos Cantam", "Sosseguei", "Paredes" e "Pra Sempre Com Você".


Já emplacaram turnês internacionais com shows nos EUA e Europa, onde inclusive gravaram um CD e DVD em Londres, no teatro Royal Albert Hall. Participaram de cruzeiro temático de música sertaneja, que teve a sua lotação esgotada 15 dias antes de sair do porto, e são recorde de público por onde passam, contando com importantes festas e rodeios. E não foi somente nos palcos que Jorge & Mateus conquistou expressivos números: na internet, por exemplo, os sertanejos figuram em renomadas listas, aparecendo como artistas mais escutados em plataformas como iTunes, Spotify, YouTube, Facebook e Instagram, com mais de 15 milhões e 7 milhões de seguidores, respectivamente.  
De forma única e intensos em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, que são empresariados pela ÁudioMix, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e procurar trazer novidades para o público através de suas canções.


Sobre Alok


O vínculo com a música o acompanha desde o nascimento, literalmente: filho de pais artistas da cena eletrônica, Swarup e Ekanta, Alok encontrou nas fortes batidas sua paixão. Irmão gêmeo do também DJ e produtor Bhaskar, ele atua na música desde os 10 anos de idade. Hoje, aos 26 anos, é considerado um dos maiores destaques do panorama internacional ao se falar de produções brasileiras. Entre as inúmeras premiações já conquistadas pelo goiano, estão a de Melhor DJ do Brasil por duas vezes consecutivas, em 2014 e 2015, pela conceituada revista House Mag Brasil, e também a de Top DJ 19 do mundo pela britânica DJ Mag.


Acompanhado do seu estilo popularmente conhecido como "Brazilian Bass", com pegadas de Techno e House, Alok já percorreu vários países em todos os continentes e já tocou nos maiores festivais e eventos, além de ter contratos assinados com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), agência americana de artistas.


Com atitude marcante traduzida em fortes basslines, o artista traz versatilidade, habilidade e muito carisma ao palco, sempre envolto por uma grande produção e excelentes profissionais, garantindo ao público uma experiência única e inesquecível.


ABERTURA DO FESTIVAL DE VERÃO PEDREIRA 2018
Atrações: Jorge & Mateus (GO) e Alok (GO)
  • Cleber e Cauan (GO), Sevenn (LA/CA - EUA) e DJ Mel Marcarini
Data: 30 de dezembro de 2017
Local: Arena Pedreira - Av. Padre José Anchieta, S/n - Portal de Guarapari, Guarapari - ES, 29216-725
Horário de abertura dos portões: 22h
Classificação:16 anos / Acesso ao Open Bar: 18 anos
Setores:
Espaço Arena, Camarote, Open Bar e Front Stage
Setores / Valores:
Espaço Arena
(ESGOTADO)


Camarote
(ESGOTADO)


Open Bar
(ESGOTADO)


Front Stage
(Este setor não é Open Bar)
4º Lote: R$ 220,00
5º Lote: R$ 250,00


*  valores referentes a meia-entrada
- Ingresso sujeito a taxa de conveniência. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.


Informações e ingressos:
Ponto de Vendas:
Online: No site Blueticket - www.blueticket.com.br
Pontos de Venda da Grande Vitória:
Kely Modas (Shopping Vitória), Jaklayne Jóias (Shoppings da Grande Vitória), Acesso Vip (Shopping Vitória), Jump Surf Street (Shopping Guarapari/ Extra Center), Soft Modas (Centro) e X-Ray Lan House (Centro Comercial Praia Center - Praia do Morro)
Informações:
Telefone - (27) 3224 3726
Tecnologia do Blogger.
Rua Ana Neri, 035, A Bairro Novo Porto Canoa - Serra- ES
CEP: 29.169-035 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2017-2018