Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Patrocinados pela INFLOR, os três atletas participaram no domingo (10) de prova de ciclismo disputada em Vitória e conquistaram o 1º, o 2º e o 4º lugar

O Treinador Jorge com os atletas Gustavo, Matheus e Karolayne
Os jovens Karolayne Santos, Matheus Ribeiro e Gustavo Cabidelli, que disputam em todas as modalidades do triathlon (corrida, ciclismo e natação), conquistaram mais medalhas no domingo (11) em prova de ciclismo realizada na Rodovia Norte-Sul, em Jardim Camburi, Vitória. Na Copa Multesporte de Ciclismo, Karolayne Santos ficou em 1º lugar, Gustavo Cabidelli ficou em 2º lugar e Matheus Ribeiro conquistou a 4ª colocação. O trio, que é da localidade de Santa Cruz (Aracruz) e participa de um projeto social no município, é patrocinado pela INFLOR.

O título de Karolayne foi na categoria Geral e Gustavo foi vice-campeão na categoria Infantil, a mesma disputada por Matheus. A prova disputada ontem foi a última do ano com a participação dos atletas, que encerram a temporada de competições de 2017 acumulando bons resultados. “Agora é descansar para voltar aos treinos com força total em 2018”, destaca o treinador do trio de atletas, Jorge Augusto Curto de Oliveira.

Jorge destacou a conquista de Karolayne, que competiu com atletas da categoria Adulto e ainda assim chegou em 1º lugar. Os atletas Gustavo e Matheus também tiveram excelente desempenho. “Gustavo liderou boa parte da prova, chegando em segundo. Já Matheus teve um pneu furado, perdendo algumas posições, mas ainda assim chegou em quarto lugar”, detalha o treinador.

O ano de 2017 foi muito importante para os jovens atletas de Santa Cruz, com conquistas de peso. “A maior delas, sem dúvida, foi a classificação para o Mundial de Duathlon, que será disputado em julho 2018, na Dinamarca”, observa Jorge. Os três atletas conquistaram vaga para a competição na etapa disputada no mês de outubro em Barueri (SP).

Outra conquista importante foi o patrocínio da INFLOR. O treinador explica que quem convive no mundo esportivo sabe o quanto é importante poder contar com apoio financeiro, já que participar de competições é fundamental para manter o nível dos atletas. “Treinar e competir com outros atletas de nível elevado contribui para a evolução dos nossos meninos”, destaca ele.

Para a INFLOR, que pela primeira vez está patrocinando atletas, a iniciativa também está sendo positiva. “É muito bom ver que estamos contribuindo para que atletas de baixa renda, que têm muito talento no esporte, estão conseguindo competir e conquistar excelentes resultados”, disse Guilherme Brunoro, Gerente de Marketing e Ecossistemas da INFLOR.
Tecnologia do Blogger.