Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Os diretores da Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello, Cristina Pascoli Tongo e Alex Tongo comemoram os cinco anos de sucesso de seu empreendimento. Nesta segunda-feira (11) vai ter parabéns na fábrica. 

A empresa, que tem modelo de negócio de micro franquia distribuidora considerado referência no segmento de franquias de Café no Brasil, já conta com 50 micro franquias em 13 estados brasileiros: ES, MG, RJ, SP, DF, GO, PB, PA, SC, PE, PR, RS e BA, que atendem 500 cidades. 

O pioneirismo e a inovação fazem parte do DNA da fábrica. A Café Caramello é diversas vezes pioneira em seu segmento. Confira: É a primeira indústria do Brasil a fabricar e comercializar o creme de café, Café Caramello. Produz duas linhas de produtos - gourmet e premium tipo exportação - com 13 sabores do creme, que é considerado um souvenir capixaba. Exporta creme de café para China, Coreia, EUA, Europa e Tunísia; é a primeira indústria do Brasil a fabricar o creme de café, Café Caramello Espresso, que misturado com água, se transforma em um café espresso, e dispensando o uso de máquinas; está à frente da concorrência, como a primeira indústria de Café do Brasil a fabricar dose única (monododes) de produtos alimentares para food services; é a primeira indústria de Café do Brasil e do Espírito Santo a lançar oito sabores de monodoses de creme de café, em blister personalizado de sua marca; é a primeira indústria de Café a fabricar Creme de Café Light. As monodoses Café Caramello e o Café Caramello Light são novidades do Verão 2018. 

E tem mais. A fábrica está com novo modelo de negócio de franquia para shoppings e aeroportos: a Cafeteria Café Caramello onde vai comercializar potes do creme de café, cappucinos, café gelado, doces e drinks feitos com Café Caramello. O modelo de cafeteria foi lançado na 4a Convenção Café Caramello para franqueados, em outubro deste ano e estará disponível em 2018.
Monodose é uma das novidades da Café Caramello e vem em embalagem personalizada com o brasão da empresa.

"Comecei a fabricar o creme de café antes do Natal para driblar uma crise financeira, com apenas R$ 20. De lá para cá, profissionalizamos nossos processos, planejamos cada passo mês a mês, superamos dificuldades, conquistamos parceiros, fomos presenteados com oportunidades incríveis e conquistamos cada vez mais clientes. Nossas conquistas destes cinco anos destacam e fazem aumentar a presença da Café Caramello no mercado. Elas têm por objetivo tornar os produtos da marca ainda mais conhecidos dos consumidores", comemora a CEO & Founder Café Caramello, Cristina Pascoli Tongo, que pretende estabelecer mais micro franquias distribuidoras e cafeterias Café Caramello no Brasil, além de fábricas de Café Caramello no mundo e franquias internacionais.

"Não somos uma simples receita, somos inovadores e especiais. Existimos para ajudar as pessoas a terem seu próprio negócio. Existimos para transformar vidas. Tudo que fazemos é com muito amor e brilho nos olhos”. concluiu.
Tecnologia do Blogger.