Leia após a publicidade



O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) está dando continuidade ao processo de esvaziamento dos pátios de veículos apreendidos. Nesta terça-feira (19) começou a ser feita a compactação de aproximadamente 20 mil veículos classificados como sucata, que foram leiloados no mês de outubro.
No leilão realizado em 19 de outubro, 5 mil toneladas de material ferroso foram arrematadas por R$ 3.250 milhões. Esse leilão viabilizará o esvaziamento de todos os pátios e, consequentemente, permitirá que sejam licitados novos espaços para a guarda de veículos que venham a ser apreendidos em decorrência de fiscalização ou acidentes.
Os veículos compactados nesta terça, estão localizados no Central Park de Cariacica, e são as sucatas que restaram após um incêndio ocorrido em agosto de 2016. Simultaneamente, estão sendo descontaminados os veículos dos pátios de Vila Velha, para compactação já nos próximos dias.  Em seguida, o Órgão dará início aos serviços no Pátio Central, na Serra, e nos pátios do interior do Estado.

Leilões eletrônicos
O Detran|ES realiza leilões eletrônicos de veículos, semanalmente, desde dezembro de 2016. Desde então foram publicados 51 editais, que disponibilizaram mais de 26.940 veículos, entre sucatas e veículos que podem voltar a circular nas ruas.


Tecnologia do Blogger.