Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Durante o patrulhamento em um conjunto residencial de Afonso Cláudio, o sargento Jefferson Ferreira Siqueira, lotado no 1º Pelotão da 2ª Companhia Independente, observou uma família que estava na rua e parou para conversar. 


Convidado para entrar na residência onde moram seis pessoas, o policial observou que faltava uma televisão. Rogério, morador do local, disse que trabalha como açougueiro e que sozinho sustenta a família, que vem atravessando um momento de muita dificuldade para manter as necessidades da família. 

Comovido com a situação, o sargento Siqueira prometeu ao morador que entregaria uma televisão como presente. No último domingo (10), em companhia do soldado Guilherme, o militar foi até o Loteamento Por do Sol, localizado no bairro Campo Vinte e Um e entregou o presente a família. 

O relato da história foi divulgado nas redes sociais e deixou o sargento Siqueira surpreso com a repercussão do fato. O post teve inúmeros compartilhamentos, comentários e curtidas, parabenizando o militar pela atitude. O sargento Siqueira disse que apenas seguiu o que seu coração lhe pedia pra fazer naquela hora e não imaginava que o caso fosse tão comentado.
Tecnologia do Blogger.