Home Ads

Home Recent Posts Display

Modelo serrana fala sobre desafios na carreira e sobre planos para o futuro


Ela tem apenas 15 anos, mas já carrega os títulos e as responsabilidades de ser Miss Espírito Santo Juvenil e Miss Serra. Ana Paula Fernandes Torezani é moradora de Jacaraípe, na Serra e contou um pouco sobre como tudo começou e sobre o sonho de seguir a carreira, mesmo com as dificuldades que se apresentam. “Desde pequena eu sempre via as modelos e atrizes na televisão e isso me chamava muito a atenção e gostava muito de moda. Uma amiga minha me chamou para entrar em uma agência a do Tom Paparazzy e depois de um tempo acabei conhecendo outro fotógrafo e estou com ele há cerca de 3 anos”, conta.

Ela conta que, não só nesse ramo, mas como em todos, as maiores dificuldades são muitas, pois não existe incentivo e por isso é uma luta diária. “É difícil, pois tenho poucos patrocinadores e isso muitas vezes acaba dificultando muito o desenvolvimento na carreira”, relata Ana Paula.

Ela também conta que mesmo com todas as dificuldades o sonho dela é continuar trilhando no caminho da moda e beleza, mas que também quer seguir carreira militar. “Quero seguir a carreira como modelo e atriz e também seguir a carreira militar na Marinha, até pelo fato de meu pai ter servido também” conta.

Mas mesmo com as dificuldades ainda tem quem reconheça e incentive, como foi o caso do Vereador Cabo Porto, que recebeu a jovem na Câmara Municipal da Serra e concedeu voto de congratulação, no dia 18 de dezembro, à Ana Paula, por seu empenho e dedicação. "Moradora de Jacaraípe e que tem um sonho e por isso merece essa honra e todo o incentivo que pudermos dar", disse o vereador.

E seguindo esse caminho e com muitos sonhos e planos pela frente a jovem Ana Paula Fernandes, ainda incentiva e dá o recado àqueles que sonham com o mesmo objetivo. “Não desistam de seus sonhos é difícil, mas é ótimo essa carreira” finaliza.
Tecnologia do Blogger.
Rua Ana Neri, 035, A Bairro Novo Porto Canoa - Serra- ES
CEP: 29.169-035 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2017-2018