Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO


A véspera de Natal será de muita adrenalina em Piúma. A cidade será palco, no domingo (24), da última etapa do ano do Campeonato Capixaba Unificado de Motocross e Supercross. Os treinos serão realizados a partir das 8h. Já a competição acontece às 13h. O evento tem o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). 
Aproximadamente 100 pilotos, entre eles convidados dos Estados da Bahia, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, disputarão as provas, distribuídas por nove categorias, em um circuito fechado de 800 metros. 
O presidente da Federação Capixaba de Motociclismo, Renan Loubak, promete muitas emoções para quem for conferir a etapa de perto. "Vamos definir os campeões da temporada. Além disso, teremos a distribuição de R$ 12,5 mil em premiação entre os vencedores", comenta o dirigente. 
O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, também acredita no sucesso do evento. "Teremos os melhores pilotos do Espírito Santo na modalidade correndo atrás do título. Por isso, convido a população de Piúma e da região para prestigiar a competição, que, com certeza, será um presente de Natal para os fãs do motociclismo. O Governo do Estado dará todo o seu apoio para a realização do campeonato. Estamos cuidando tanto das contas quanto das pessoas", destaca Carneiro. 
Tecnologia do Blogger.