Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Após denúncia de que havia um veículo Fiat Strada de cor preta placas MR****79 abandonado na Rua Porto Alegre, em Praia Grande, os militares prosseguiram ao local e avistaram o veículo, na manhã desta quinta-feira (28). Após consulta, foi constatado que o veículo estava com restrição de furto/roubo. O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Fundão para registro da ocorrência.

Em outra operação, na madrugada desta sexta-feira (29), também em Praia Grande, foi passado à guarnição que em frente ao Supermercado Noroeste, dois seguranças particulares teriam conseguido abordar dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Biz azul de placa MT****42, sendo um deles em posse de uma arma de fogo.


Quando os militares chegaram ao local, foi entregue por um dos seguranças uma pistola calibre .380 com 19 munições intactas que estava em posse do nacional J.D.Q., 25 anos. Após consulta, foi constatado que o outro indivíduo, J.A.G.S., 18 anos, estava com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Tecnologia do Blogger.