Leia após a publicidade

A Polícia Militar, após receber denúncia anônima abordou um homem, na tarde desta quarta-feira (27), identificado como J.S.P., 22 anos, em um ponto de ônibus próximo a BR, no bairro Mambrini, em Aracruz. Contra J havia um mandado de prisão em aberto.

A equipe prosseguiu ao endereço citado onde foi abordado o suspeito juntamente com um comparsa que estava ao seu lado, de nome E.V.C., 16 anos.

Após revista pessoal nos abordados, foram encontradas 02 buchas de maconha. Os envolvidos juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para fins de registro, conhecimento e medidas cabíveis aos fatos.

Em outro caso, na noite da mesma quarta-feira (27), após recebimento de denúncias de que uma motocicleta estaria abandonada na localidade de Destacamento, no bairro Irajá, os militares deslocaram-se ao endereço informado e localizaram a moto Yamaha YBR125 de cor preta e placa MT****72, com restrição de furto/roubo. A motocicleta foi entregue na 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Tecnologia do Blogger.