Leia após a publicidade


Na tarde de sábado (09), militares do 5º Batalhão abordaram um homem em posse de uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. O veículo estava sendo utilizado para efetuar roubos na região de Guaraná, Aracruz. Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Aracruz para o registro da ocorrência.

Em outra ocorrência no domingo (10), durante patrulhamento pela estrada que liga Praia Grande à Biriricas, militares se depararam com um veículo VW GOL VERMELHO, PLACA JM****99, abandonado no acostamento da pista. O veículo encontrava-se completamente aberto e com o pneu dianteiro do lado direito totalmente destruído. Os militares então consultaram a placa junto ao COPOM/5BPM, mas no sistema não constava nenhuma restrição. Porém, após contato com o proprietário, foi constatado que o veículo havia sido roubado na noite anterior e ainda não havia registrado a ocorrência. Diante dos fatos, os militares informaram ao proprietário sobre a localização do veículo e orientaram que o mesmo encaminhasse o veículo até a Delegacia para registrar o fato e dar seguimento aos demais procedimentos cabíveis.


Já em Barra do Riacho, na tarde deste domingo (10), durante patrulhamento a Equipe da Força Tática avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos militares esboçou nervosismo. Diante de tal situação, os militares procederam a abordagem, onde o nacional foi identificado como L.S., 19 anos, contra o qual havia um mandado de prisão temporária. Nenhum outro ilícito foi encontrado com o abordado, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Aracruz para providências. 
Tecnologia do Blogger.