Leia após a publicidade

Salários podem chegar até 2.370,75

A Prefeitura de Santa Leopoldina está com dois processos seletivos abertos para a contratação de profissionais temporários.
Em um dos editais, há oportunidades para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de: Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, História, Artes, Geografia, Língua Inglesa, Matemática e Educação Física. A jornada de trabalho é de 25 ou 40 horas semanais e os docentes selecionados receberão remunerações que partem de R$ 1.580,52 a R$ 2.370,75.
No segundo documento, a seleção é para docentes nas áreas de Educação Infantil, Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e para Ensino Fundamental especializado nas matérias de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física e Artes.
Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Educação, que fica na Avenida Prefeito Hélio Rocha, 1.110, Centro, das 8 às 11 horas e das 12h30 às 16 horas, até esta sexta-feira (29).
Tecnologia do Blogger.