Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO


Na tarde de ontem (13), no km 414 da BR 101, em Itapemirim/ES, na Unidade Operacional da PRF em Safra, foi detido o condutor de uma carreta, retida para regularização, por transportar 1.500 comprimidos de arrebite, droga que serve de estimulante para o corpo humano, revigorando-o por certo momento e dissipando o sono, com consequências desastrosas na condução de veículos.

O veículo havia sido fiscalizado no km 393 da BR 101, tendo a equipe PRF constatado que o cavalo-trator transitava com equipamento obrigatório em desacordo com o determinado pelo  Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), sem estar devidamente licenciado e com as placas sem condições de legibilidade, além de trafegar com excesso de carga de 10.000kg. Diante das irregularidades narradas, o referido veículo foi autuado e encaminhado ao pátio de apreensões credenciado à PRF, em Cachoeiro de Itapemirim/ES. Quanto ao semi reboque, este foi desatrelado do cavalo-trator e permaneceu no pátio da balança rodoviária da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), localizada no km 393 da BR 101, no aguardo de transbordo para liberação.


Foi encontrada, no interior do cavalo-trator, uma sacola com diversos comprimidos, com descrição de Nobésio Extra Forte. Indagado sobre os produtos encontrados em seu veículo, o condutor confirmou ser o proprietário dos mesmos e disse que adquiriu os comprimidos na cidade de Goiânia pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais) a cartela, contendo 15 (quinze) comprimidos do produto denominado Nobésio Extra Forte, num total de 100 (cem) cartelas, de uma pessoa desconhecida, em posto de combustível, pelo valor de r$ 2.000,00 (dois mil reais).

Diante desta confirmação, foi dada foz de prisão ao condutor, que foi conduzido, junto com as drogas, à Autoridade Policial, no DPJ de Cachoeiro de Itapemirim/ES, para adoção das medidas cabíveis.
Tecnologia do Blogger.