Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO


Dando boas-vindas ao início das férias, Wood’s abre na próxima terça-feira com atrações nacionais de alto padrão

Na próxima terça (12) o Wood’s finaliza o projeto “Tem Uma Sexta na Minha Terça”, quando a casa sertaneja abre as portas nas duas primeiras terças-feiras de dezembro com atrações nacionais e locais que prometem animar a época mais festiva do ano.
Os próximos convidados que chegam à Vitória são os gêmeos Breno e Caio César, que iniciaram a carreira na música aos 13 anos. A dupla é muito querida no cenário sertanejo e já gravou um sucesso com Michel Teló: “Não Me Leve a Mal”. O clipe já tem quase 7 milhões de visualizações no Youtube, sendo superado apenas por “6 Graus Abaixo de Zero”, com mais de 10 milhões de reproduções.
A primeira convidada foi Gabi Martins. Com mais de 600 mil seguidores no Instagram e milhares de visualizações no Youtube, a cantora mineira animou o público no ultimo dia 5 com o sucesso “O Melhor de Mim”, lançado em 2015, e “Menina de 18”, que, hoje, é o maior sucesso de Gabi.
O Wood’s continua com a programação das sextas e sábados normalmente. “Com as férias da faculdade e os recessos de fim de ano, a procura aqui é grande. Teremos muita gente bonita, drinks especiais e música de qualidade”, adianta a coordenadora de marketing Fabiola Boaventura.
PROGRAMAÇÃO 
TERÇA = 12/12 - DANIEL CAON CONVIDA: BRENO E CAIO CÉSAR
Local: Woods Vitória, localizada na Avenida Dante Michelini.
Horário: A partir das 23 horas.
Ingressos: Podem ser adquiridos na bilheteria do evento ou com promoters da casa. Valores a partir de R$ 40, sujeito a alteração.
Mais informações: 3019-6060 ou 99693-0057
Tecnologia do Blogger.