Leia após a publicidade

As Unidades Judiciárias estarão em mudança de Serra Sede para o Fórum Cível, localizado em Carapina, próximo à entrada da CST

Durante a semana de 22 a 26 de janeiro, a 2ª e a 3ª Vara de Família do Juízo de Serra estarão com o atendimento ao público suspenso, em razão da mudança das Unidades Judiciárias. As Varas, que até então, funcionavam no Fórum localizado em Serra Sede, serão transferidas para o novo prédio, o Fórum Cível, inaugurado em dezembro de 2017. Portanto, a mudança inviabilizará o funcionamento regular das atividades forenses dessas unidades.

Mas a apreciação das medidas urgentes referentes a essas Varas será realizada pela unidade substituta legal automática, conforme as Resoluções nº 48/2012 e 015/2017 do Tribunal de Justiça.

O Ato Normativo nº 013/2018, que determina a suspensão do atendimento ao público nas duas Varas de Família do Juízo de Serra, assinado pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, está publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira, 19/01.

Novo Fórum Cível

Com uma área de mais de 6.570 m², bem próximo do terminal de Carapina, o edifício, inaugurado no dia 1º de dezembro de 2017, vai abrigar 18 Varas, entre elas todas as Varas Cíveis do Juízo, as Varas da Fazenda Pública Municipal e Estadual, uma Vara de Órfãos e Sucessões, quatro Varas de Família, quatro Juizados Especiais Cíveis, uma Vara da Infância e da Juventude e a Central Multidisciplinar.

Permanecem no fórum localizado em Serra Sede as Varas Criminais e os Juizados Especiais Criminais e de Fazenda Pública, além da Diretoria do Fórum.

O novo Fórum Cível da Serra funciona no seguinte endereço: Avenida Carapebus, nº 226, Bairro São Geraldo – Carapina, próximo ao Terminal de Ônibus.
Tecnologia do Blogger.