Leia após a publicidade

O cenário paradisíaco referência em entretenimento do balneário dedica o último fim de semana de janeiro à prática esportiva  
FOTO: STRAYA FILMES 2
Após o sucesso da estreia em 2017, o Pedreira Summer Sports está de volta para a segunda edição em 2018, encerrando o Maior Festival de Verão do Brasil com dois dias inteiramente dedicados ao esporte na Arena Pedreira. O evento acontece no último fim de semana do mês de janeiro, nos dias 27 e 28, sábado e domingo, e promove uma programação diferenciada, idealizada para os entusiastas da vida ativa e saudável, depois de muito aproveitarem a maratona de shows nacionais da estação mais contagiante do ano.

O Pedreira Summer Sports chega para promover a prática esportiva entre turistas, capixabas e atletas em geral. Uma ótima oportunidade para iniciar o ano com preparação física, energias renovadas e muita positividade, dando aquela atenção especial ao corpo e à mente.
As modalidades serão realizadas ao ar livre e em um cenário deslumbrante, uma exclusividade da Arena Pedreira. Em foco, atividades físicas que vão além da queima de calorias, uma vez que atuam diretamente na melhora da qualidade de vida, com inúmeros benefícios à saúde, como diminuição do risco de doenças do coração, obesidade e osteoporose, além de fortalecimento de músculos e melhora na autoestima e qualidade do sono, por exemplo.

Entre o público presente no Pedreira Summer Sports, grandes atletas - profissionais e amadores - e entusiastas do universo esportivo, sobretudo quem gosta de estar antenado às novidades do segmento.

Modalidades

CrossFit: é um programa de treinamento e condicionamento físico intenso, desenvolvido para melhorar capacidade fisiológicas de pessoas que vão desde atletas de elite e militares até idosos ou jovens. O objetivo do CrossFit é potencializar todas as principais capacidades físicas do ser humano, como a resistência respiratória e cardiovascular, a resistência muscular, flexibilidade, força, coordenação, potência, agilidade, equilíbrio e velocidade.
Futevôlei: uma modalidade de esporte de areia, com bola e realizada em uma quadra bem parecida com a de vôlei de praia, com medidas de 9m de largura e 18m de comprimento, dividida ao meio por uma rede. Nas regras, deve-se tocar a bola com qualquer parte do corpo, exceto braços, antebraços e as mãos, assim como no futebol.
 
StandUp Paddle (Sup): hora de cair na água! Esse esporte aquático é uma variante do surf, no qual o praticamente usa um remo para se mover através da água, em pé numa prancha. Com raízes polinésias, o Stand Up Paddle Boarding significa em havaiano Ku (de pé) Hoe (remar) He’e (surfar) e Nalu (onda).
FOTO: STRAYA FILMES 2

Espaço Kids

O evento contará com um espaço inteiramente dedicado aos pequenos. As atividades propostas trazem brincadeiras que estimulam os valores de equipe e competição, gincanas e brinquedos muito queridos pela criançada, como pula-pula e infláveis.
Pedreira Summer Sports
Local: Arena Pedreira - Avenida Padre José de Anchieta, S/N, Portal de Guarapari, Guarapari/ES
Data: 27 e 28 de janeiro de 2017
Horário: a partir das 8h
Modalidades: CrossFit, Futevôlei e StandUp Paddle (Sup).
Ingressos - para assistir às competições:
Arena: R$10 (meia)
Arena: R$20 (inteira)
Mais informações:  www.arenapedreira.com.br/
Classificação: Livre
Tecnologia do Blogger.