Leia após a publicidade


A banda Incólume inicia 2018 trazendo mensagens de perseverança e determinação com o clipe “Coragem”, primeira faixa do EP “Vivo, São e Salvo” (2017).

Filmado no estúdio The Wall, em Osasco, o curta mostra os músicos Mauricio CJ (bateria) e Edson Bezerra (guitarra e voz) em um momento íntimo, lembrando um dos ensaios da banda. A produção ficou por conta de Gil Goncalves (Cafofo Filmes).

O single fala sobre autoestima para deixar as incertezas de lado e ir atrás dos próprios sonhos, como diz um trecho da letra: “em meio a tanto medo/a coragem vem surgida de qualquer lugar/de onde, pouco importa! Ela ainda está aqui”. Confira com exclusividade aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uhTb4Ux9tpk&feature=youtu.be

Incólume
A banda surgiu no final de 2014 em um momento despretensioso da carreira dos músicos Mauricio CJ (bateria) e Edson Bezerra (guitarra e voz). Em 2015, a dupla - acreditando em um formado mais livre e enxuta no estilo White Stripes e The Baggios – lançou o primeiro trabalho. O EP “Desabitado conta com três faixas autorais e mais uma releitura de “Flor da Idade” (Chico Buarque). No ano de 2017, Incólume lançou o EP “Vivo, São e Salvo”, título que faz referência ao próprio nome da banda. O trabalho conta com cinco faixas autorais, incluindo “Coragem” que acaba de ganhar um videoclipe. A banda tem influências que vão de Belchior a Nirvana.

Tecnologia do Blogger.