Leia após a publicidade


A tradicional Avenida Ademar dos Reis, que corta a orla de Barra do Sahy, estará aberta para circulação de pedestres durante os finais de semana do verão 2018. A via ficará interditada para o tráfego de veículos sempre a partir das 08h de sábado, até as 20h de domingo.
O bloqueio acontece a partir da Rua Dionísio e vai até as proximidades da Praça dos Corais – local onde acontecem as apresentações culturais. A intenção é proporcionar mais segurança aos cidadãos que frequentam o litoral sahyense, que recebe um grande número de visitantes nesta época do ano.
"Vamos abrir a avenida para que o pedestre circule entre os quiosques, bares e barracas com mais tranquilidade, tornando a via mais uma opção de lazer do litoral", destacou o secretário municipal de Turismo e Cultura, Jean Pedrini.
Rota para motoristas 
Devido à interdição da Avenida Ademar dos Reis, motoristas terão outra rota para acesso á praia de Barra do Sahy. Uma das opções é a Avenida Drº Orlindo Borges - paralela a Ademar dos Reis. A via possui tráfego nos dois sentidos, além de locais para estacionamento.
Parte da Avenida Ademar dos Reis também estará liberada para o tráfego de veículos, sendo outra opção de rota para motoristas.

Tecnologia do Blogger.