Leia após a publicidade



Bruno e Marrone foram responsáveis pelo aquecimento do Reveillon no Multiplace Mais. A dupla, claro, encantou ao entoar seus grandes sucessos, acompanhado por um coro formado por capixabas e turistas, que lotaram a casa de shows. No camarim, a dupla recebeu o casal Adriano Scopel e Taiana França. Fotos: Camilla Baptistin e Thuanny Louzada 

**************************************
Ainda sobre a virada de ano
E se o aquecimento foi um espetáculo a parte, a grande noite da virada de ano não poderia ficar atrás. Comandada pela dupla Zé Neto & Cristiano, a festa reuniu muita gente bonita em um dos balneários mais charmosos do Estado. E os artistas, contratados para uma hora e meia de show, ficaram nada mais, nada menos do que três horas no palco. Na plateia, familiares dos cantores, que curtiram ainda dias de folga em Meaípe.

Ana Carolina Miranda e Ana Carolina Lawall curtiram Reveillon no Multiplace Mais


Ramisses Rocha no Reveillon do Mais

**************************************
Moda feminina
Tem novidade na moda feminina capixaba. As empresárias Bebel Lobo e Natália Aliani lançaram a Villa Fiore. Além de vendas pelo e-commerce através do site www.villafiore.com.br, a marca abriu showroom na Praia do Canto e chega apresentando sua primeira coleção inspirada nas riquezas do Brasil. Com um conceito de moda atemporal, a aposta é no casual mais clássico, porém moderno, cheio de personalidade. Tem o linho como seu tecido carro-chefe em propostas que vão dos vestidos a calças, blusas, chemises. As empresárias que desenham as próprias peças, prezam pelo bom acabamento e design autoral.

**************************************
Bloco
Será na Área de Eventos do Shopping Vila Velha o pré-carnaval do Bloco Esculhambação. O agito vai acontecer no próximo dia 27 e terá entre as atrações a cantora Flavia Mendonça e a bateria da MUG.

**************************************
Verão em alta
O Verão em terras capixabas tem sido de muito agito. Shows concorridos, festas badaladas e um público totalmente animado. Até o fim da estação, muitos artistas vão se apresentar nas casas de shows de ponta a ponta do Estado. Haja pique!

Mahira Rezende e Vilma Possatto na abertura do The Best Summer of your life, com show da dupla Simone e Simaria. Foto: Kevin Rodrigues


Heumar Barbosa  e Amanda Lins curtiram a abertura Festival de Verão Pedreira 2018. Foto Ciro Trigo


**************************************
Vai dar samba
Tunico da Vila e Dudu Nobre cantam juntos no dia 13 de janeiro, sábado, no Spírito Jazz, na Praia do Canto. No repertório, interpretado pelos dois sambistas, sucessos como “Água da minha sede”, “Valeu Zumbi”, “Festa no Arraiá”, “Pro amor render”, “Vou botar teu nome na macumba” e “Na aba”. 

**************************************
Cervejas artesanais
O estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha recebe, de 11 a 14 de janeiro e de 18 a 21, a segunda edição do festival de cervejas artesanais Degusta Beer de Verão. A programação inclui opções gastronômicas e muita música boa com atrações como Versão Pirata, Cláudio Bocca e Quintal Selvagem.

**************************************
Momentos em família

Família Prado Suave: curtição em balneário capixaba


A lindinha Sarah Yasmin Bessa Loureiro Ferreira e a mãe Flávia Bessa Loureiro: programa 
em família na Serra

**************************************
No cardápio
O chef Hugo Grassi acaba de criar mais uma novidade para o cardápio do Doc Burger: o DOC Crocante de Alho, que traz como estrela principal um crocante de alho combinado com carne caseira, maionese de bacon, creme de queijo cheddar, cebola caramelizada e pão australiano. A delícia  estará disponível nas unidades de Linhares e Vila Velha até o próximo dia 10.

**************************************
Destaque


Caio Fernandes Marques, uma das promessas do jiu-jitsu e do kickboxing capixaba, em momento de pura descontração.

Tecnologia do Blogger.