Leia após a publicidade

Foram arrecadados 4 toneladas e meia de alimentos e nova campanha será lançada em breve

A Campanha do Natal Solidário, que foi realizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Porto Novo, em Cariacica arrecadou 4 toneladas e meia de alimentos. Destaque para a Confraria dos Caveiras, que doou metade do total arrecadado. Segundo Padre Tiago, organizador da campanha algumas pessoas doaram também, além de alimentos valores em dinheiro. "Recebemos dessas pessoas valores em dinheiro, que no total foi de R$ 800,00. Pessoas como o vereador Zezim Vidal, de Afonso Cláudio, Maria de Lurdes de Afonso Cláudio, Neia do bairro Chácara Parreiral, Dj André Suela, de Vila Velha, Valquíria Bremencamp, de Santa Leopoldina, Dani Matheus, de Jacaraipe, Diego Conceição, de Santo Antônio do Rio Branco", informa.
Confraria dos Caveiras doou 2 toneladas de alimentos; Foto: Whatsapp

Empresas como Comitiva Violeiros do Sertão, Cooperativa Quero Casar Baratinho, Midas Assessoria de Comunicação, Espaço Pet e Container Spetto Bar foram apoiadores da causa.

Com os alimentos arrecadados, 200 famílias foram atendidas. A entrega aconteceu durante a celebração na própria Paróquia e contou com a presença de muitas pessoas que colaboraram com a ação.

A entrega foi dividida em duas etapas, devido a grande quantidade de alimentos arrecadados. O que motivou ainda mais o Padre Tiago a realizar nesse ano nova campanha ainda sem data prevista e que pretende ultrapassar a quantidade de alimentos que foram arrecadados no Natal.

O Padre garante que esse ano a campanha vai atingir cada vez mais pessoas e quem quiser mais informações, basta entrar em contato com o o telefone: +55 27 99791-6481 e falar com o Padre Tiago.


Tecnologia do Blogger.