Leia após a publicidade

O tradicional Sócio de Carteirinha, da banda capixaba Clube Big Beatles, já tem data para estrear a sua nova temporada de espetáculos, com a participação de grandes figurões da música brasileira. Neste ano, o grupo fará uma verdadeira viagem no tempo ao trazer de volta alguns dos artistas que mais fizeram sucesso em suas apresentações pelo projeto. Na agenda estão nomes como Andreas Kisser, Ivan Lins, Roberto Menescal, Fernanda Takai, entre outros.

Quem abre a temporada serão não um, mas dois artistas que fizeram a felicidade do público fiel do Sócio de Carteirinha. Bruno Gouveia e Carlos Coelho, do Biquini Cavadão, serão os responsáveis por dar o tom inicial da conversa, com grandes sucessos dos Beatles interpretados na roupagem de uma das maiores bandas da música brasileira. Eles prometem trazer toda a magia que encantou aos entusiastas do quarteto de Liverpool no ano de 2014, quando participaram do projeto pela primeira vez.

Outro destaque da agenda será a segunda apresentação do ano, em abril, ao lado de Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura. Andreas, inclusive, participou, em 2012, da temporada do Sócio de Carteirinha e viajou com o grupo para Liverpool, onde participou do Festival Beatle Week. Graças ao quinteto capixaba, o músico recebeu, também, uma placa no muro da fama do Cavern Club, espaço de shows conhecido por receber o maior número de shows dos Beatles na história.

Palco do Clube Big Beatles durante todo o ano de 2017, o Teatro da Ufes foi novamente o escolhido para receber os espetáculos do Sócio de Carteirinha. A casa é considerada uma das melhores do Estado e conta com conforto e qualidade de som para receber o público, sempre presente em grande quantidade nas apresentações do grupo.

Confira abaixo a agenda completa

15 de março – Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão)
19 de abril – Andreas Kisser (Sepultura)
17 de maio – Leo Jaime
21 de junho – Charles Gavin (Titãs)
19 de julho – A Definir
16 de agosto – Roberto Menescal
20 de setembro – Fernanda Takai
25 de outubro – Moska
22 de novembro – Ivan Lins
Tecnologia do Blogger.