Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO


Devido a instabilidade do sistema, a Secretaria Municipal de Educação (Seme) prorrogou as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de professores e pedagogos em Cariacica. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 05 de janeiro de 2018, por meio do site da Prefeitura: http://www.cariacica.es.gov.br ou diretamente no link: http://prosel.cariacica.es.gov.br.
As vagas são para cadastro de reserva e os contratos terão prazo de validade de 12 meses. A carga horária é de 25 horas semanais e os vencimentos variam entre R$ 1.436,76 e R$ 2.994,87, de acordo com os títulos apresentados.
Estão aptos a concorrer pedagogos e professores das áreas de Educação Infantil e séries iniciais da Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de habilitados em Ciências Biológicas, Geografia, Matemática, Língua Inglesa, Artes, História, Educação Física, Língua Portuguesa e Ensino Religioso.
Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Educação, pelos telefones 3354-5761 ou 3354-5766, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Tecnologia do Blogger.