Leia após a publicidade

O sonho do menino Lucas Da’Vila Damasceno é ser policial militar. No último sábado (27), em comemoração ao seu aniversário de 08 anos, o garoto foi presenteado com uma festa temática. O presente foi dado pelos pais e pelo tio, o Soldado Aurélio, que é policial militar e atua no 1º Batalhão.

A festa foi planejada por seus pais, Larissa e Fernando, que além de realizarem a busca por produtos e acessórios para a decoração do local, inspirados na corporação, tiveram a ideia de convidarem policiais para participarem do evento. Todos os amigos do aniversariante receberam uma camisa inspirada no BOPE, com dizeres de “Missão dada é missão cumprida”, que foi confeccionada especialmente para os pequeninos. 

A comemoração surpreendeu o menino, que ficou muito alegre em ter a presença de policiais, já que ele os considera como verdadeiros heróis da sociedade, e de seus amigos com vestimentas do batalhão de operações especiais. Lucas teve ainda a oportunidade de entrar na viatura e dar uma pequena volta com os militares.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.