Leia após a publicidade


Na tarde desta sexta-feira (26), Paulo Hartung reassumiu o comando do Governo Estadual. Em cerimônia intimista, a reassunção de Hartung contou com a presença do vice-governador César Colnago, e membros do Poder Executivo Estadual. A agenda foi realizada no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, Cidade Alta, em Vitória. Paulo Hartung reassume a função após duas semanas de férias.
O governador reafirmou que o Estado está com as contas equilibradas, pagamentos em dia e prevê que este ano será um período de oportunidades com a consolidação de políticas públicas estruturantes e inovadoras, além de avanços e entregas em intervenções que foram definidas como prioridades pelo Governo do Estado. Paulo Hartung destacou a homogeneidade e sintonia da equipe de Governo e afirmou que o Espírito Santo seguirá servindo de exemplo e contribuindo para que o país supere os desafios socioeconômicos.
 “Retorno descansado, com as baterias recarregadas e muito disposto, reafirmando o que disse ao final do ano passado, quando terminamos 2017 de uma maneira muito boa, com as contas públicas equilibrada, organizadas e cuidando das pessoas. Agora, iniciamos 2018 com boas perspectivas para os capixabas. Será um ano de oportunidades. O Espírito Santo tem um diferencial importante e tem sido referência no país que, infelizmente, ainda passa por muita dificuldade”, destacou.
Período
Durante a interinidade, o vice-governador César Colnago visitou 17 municípios para acompanhar o andamento de obras, anunciar investimentos e parcerias em todo o território capixaba, em diferentes áreas.
“Foi um período produtivo, em que pude passar por diversas regiões do Estado, com diferentes realidades, podendo levar boas notícias para o capixaba, como torres de telefonia, estradas, educação, enfim, em diversas áreas, dentro da normalidade, dando continuidade ao trabalho do governador Paulo Hartung”, enumerou Colnago.
O vice-governador destacou o humor do capixaba e do turista durante o verão. “Passei por alguns balneários durante este período, como Itaúnas, Iriri, Meaípe, Guriri e pude perceber um bom humor do capixaba e do turista. São mineiros, paulistas, paranaenses, cariocas e capixabas com uma percepção, uma sensação de que, por aqui, a crise já passou, com confiança de que tempos melhores estão por vir. E isso é muito bom, pois já estamos colhendo resultados positivos dessa melhora na economia no verão, com a atividade turística em todo o Estado”, analisou.
Tecnologia do Blogger.