Leia após a publicidade

Faculdade oferece 15 cursos presenciais e 48 na modalidade Ensino à Distância (EAD). As especializações em “Psiquiatria”, “Direito da Família e Sucessões” e “Engenharia de Segurança do Trabalho” estão entre as novidades


A Faculdade Estácio está com inscrições abertas para 15 cursos de pós-graduação na modalidade presencial e 48 cursos na modalidade EAD, em que o aluno tem a flexibilidade de aprender à distância. Não há taxa de matrícula ou inscrição e a instituição de ensino assegura 60% de desconto no valor da primeira mensalidade nos cursos oferecidos nas unidades de Vitória e Vila Velha.

As inscrições para os cursos EAD podem ser feitas até o final de fevereiro e as presenciais até o fim do mês de maio. Os cursos têm duração variada, a partir de 12 meses. As mensalidades custam a partir de R$ 241,60. As aulas das turmas EAD começam no dia 29 de janeiro e a dos cursos presenciais iniciarão no dia 28 de abril.

São disponibilizados cursos lato sensu nas áreas de Direito, Gestão, Humanas, Saúde, Segurança Pública e Tecnologia, ministrados por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional e domínio acadêmico em sua área de conhecimento.

Neste ano, novos cursos foram lançados, tanto na modalidade presencial quanto na EAD. “Buscamos renovar o nosso portfólio de cursos para melhor atender às demandas profissionais que emergem no mercado e também atender ao máximo a comunidade”, afirma o gerente comercial de pós-graduação da Estácio no Espírito Santo, Danúzio Siqueira Rosa.

Dentre as novidades estão os cursos presenciais de especialização em Psiquiatria, voltado para médicos que desejam atuar na área de saúde mental; e de Engenharia de Segurança do Trabalho, para profissionais graduados em Engenharia Plena (qualquer área das engenharias).

Na modalidade EAD, foram lançados ainda os cursos de Saúde da Família e Direito da Família e Sucessões, dentre outros.


Diferencial

Os diferenciais da pós-graduação Estácio incluem o convênio com a Harvard Business Publishing, que permite ao aluno ter acesso a estudos de casos, traduzidos para o português, utilizados em uma das melhores universidades do mundo. Além disso, ao final do curso o participante conta com a disciplina de coaching de carreira, que permite se desenvolver em relação a metas e contínuo crescimento profissional.

A flexibilidade de agenda é outro aspecto importante, com aulas semanais ou quinzenais (em finais de semana) ou à distância. A Estácio já formou mais de 40 mil alunos de pós-graduação em todo o Brasil, o que atesta a tradição da instituição de ensino.

O aluno pode se inscrever por meio do site http://pos.estacio.br ou em uma das unidades, em Vitória ou Vila Velha.


Serviço: Pós-Graduação Estácio
Informações: e-mail posestacio.es@estacio.br
Telefone: 3395-2944
Tecnologia do Blogger.