Leia após a publicidade

Ação de meliantes aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (15). 
Foram furtados óculos de sol, de grau e relógios das Óticas Cachoeiro

O empresário que opta por ter uma loja dentro de um centro comercial paga um valor mais alto por isso em função de questões como localização e segurança. Mas para o capixaba Marcelo Antônio Monte Alto Brittes fica apenas a frustração, após ter a sua loja – Óticas Cachoeiro – , localizada no Shopping Boulevard, em Vila Velha, furtada. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15). Foram furtados mais R$100 mil em óculos solares e de grau e relógios, de marcas como Ray-Ban, Michael Kors, OakleyMarc Jacobs, entre outras.

Segundo relato do empresário, embora o furto tenha acontecido por volta das 22h30 – informação passada por um segurança que teve acesso o vídeo das câmeras de monitoramento – apenas depois de uma hora da manhã o shopping comunicou o ocorrido.

Marcelo Antônio Monte Alto Brittes lamenta ainda o fato de, até o presente momento, o Shopping Boulevard não ter fornecido as imagens das câmeras, para que ele possa conferir como de fato aconteceu a ação. “A gerência do centro comercial disse que vai liberar as imagens apenas quando fizermos o boletim de ocorrência. Mas, para nossa surpresa, ao procurarmos a delegacia de Novo México, em Vila Velha, para registrar o BO, fomos informados que o sistema estava fora do ar”, reclama.

Para o empresário, a demora neste processo facilita ainda mais a ação dos meliantes, tanto na fuga quanto na distribuição da mercadoria furtada. “É lamentável ser vítima de uma situação dessas. Dói saber que até agora o acontecido sequer foi investigado pelas autoridades, pois esbarramos na burocracia e ineficiência do sistema”, desabafa Marcelo Brittes.
Tecnologia do Blogger.