Leia após a publicidade

Menina de 7 anos é indicada entre os melhores do país no breaking
Ela se chama Chaya Gabor, na dança conhecida como B-Girl Angel, com apenas 7 anos de idade, treinando com o irmão B-Boy Eagle, entre os adultos, na maioria homens e orientada pelo dançarino Fernando Curcio, Chaya que já é bem conhecida nos campeonatos paulistanos e na grande família Hip Hop começa a escrever sua história de sucesso no mundo da Dança de Rua. Na última semana, a pequena B-Girl recebeu a notícia que foi indicada, representando o litoral de São Paulo, para concorrer ao Prêmio Destaques de 2017, promovido pela Revista BreakSP, na categoria B-Girls Kids. O prêmio é de abrangência nacional e já coloca a menina entre as 4 B-Girls infantis que mais se destacaram no ano de 2017.
Quem diria que uma prematura extrema que nasceu com 850 gramas e teve duas paradas cardíacas iria trilhar um caminho de muito treino e força...Angel começou a dançar com 4 anos de idade numa academia de Peruíbe , mas seu interesse verdadeiro com a dança se deu quando começou a aprender os fundamentos do Breaking com o Professor Zeca Break . A evolução na dança veio com tudo quando ingressou na Associação de Dança de Itanhaém (ADI) e pode aprender de fato o que gostava, convivendo com a família Action Breakers. Às vezes treinavam numa sala, mas na maioria das vezes no meio de uma praça. O fato é que a rua sempre esteve presente na sua dança! Alguns nomes impactaram a vida desse pequeno Anjo, primeiro B-Boy Fernando, seu mentor e treinador, B-Boy Feng, B-Boy Chokito e B-Boy Vyrus, todos de Itanhaém. Porém, nunca esqueceu amigos que fizeram a diferença no seu aprendizado, como B-Boy Luizin, B-Boy Fabricio, B-Boy Giovano, B-Boy DK, B-Boy Vapor,Digão e Snoob .
Atualmente, Chaya treina na Academia Action House e participou de eventos grandes nacionais de breaking como Rival vs Rival, Master Crew,Breaking Combate, Break Battle entre outros é uma das grandes promessas nos próximos anos do Breaking brasileiro.  Pequena porém Forte e de personalidade marcante, B-Girl Angel, além de carismática, conquista à todos com  as fortes expressões faciais que sempre une à sua dança,algo raros em crianças que dançam, aliás, essa tem sido a marca registrada dessa pequena notável nos eventos que participa.   

 Quem desejar votar na Angel é só acessar https://goo.gl/forms/yRBqzCtWCr9rWBab2
Tecnologia do Blogger.