Leia após a publicidade


Os serviços de manutenção na Segunda Ponte serão iniciados a partir das 7 horas deste sábado. De acordo com o do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), as equipes vão realizar serviços de substituição e manutenção de duas juntas de dilatação da Segunda Ponte, além de reforçar a limpeza, com varrição e lavagem, do trecho sob responsabilidade do DER-ES, que se estende de Vila Velha até a altura da alça de acesso à BR 262.
O DER-ES informa que os serviços na Segunda Ponte são de manutenção. De acordo com o departamento, a via não apresenta problemas estruturais e não há riscos para os motoristas que trafegam pelo local.
O início do trabalho será iniciado no sentido Vila Velha – Vitória. Concluídas as intervenções, as equipes vão trabalhar no sentido inverso. Sempre haverá uma pista liberada no lado em que as equipes estiverem atuando, e o outro sentido estará livre. O trecho será sinalizado, mas é fundamental que os motoristas redobrem a atenção ao passarem pelo local.
A previsão é que todo o serviço na Segunda Ponte seja concluído até a próxima quinta-feira (25), com as equipes trabalhando das 7h às 22 horas
Tecnologia do Blogger.