Leia após a publicidade

A agremiação capixaba promove festa de aniversário nesta sexta-feira, dia 26, em Consolação, Vitória. A bateria da Unidos de Jucutuquara é convidada do evento

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Pega no Samba completa 42 anos de existência no próximo domingo, dia 28, mas a festa será antecipada e acontece sexta-feira, dia 26, a partir das 20 horas, na quadra, localizada em Consolação, Vitória. Para animar ainda mais o evento, o presidente da escola Alex Santos recebe a bateria Nação da Unidos de Jucutuquara para um ensaio especial pré-Carnaval.

A festa de aniversário terá a presença da bateria Locomotiva da Pega no Samba, intérprete Danilo Cézar e o carro do axé, rainha de bateria Jordana Catarina, ritmistas e da bateria da Nação da Unidos de Jucutuquara. Nos intervalos quem toca é o grupo D+. Além deles, integrantes da Velha Guarda do Samba Capixaba como Carlos Augusto "Lajota", Ney do Cavaco e Edson Amâncio e também da Pega no Samba são presenças confirmadas.

O ingresso custa R$10 e será vendido na hora. Quem marcar presença, ainda vai ganhar o CD com os sambas enredo do Carnaval capixaba de 2018.
A rainha de bateria Jordana Catarina e o presidente da Pega no Samba Alex Santos em ensaio na quadra em Consolação. Foto: Divulgação

Fundada em 28 de janeiro de 1976, por Genésio Mendes, Maria Mendes e seu filho Mário Mendes, a escola Pega no Samba teve início a partir de um bloco carnavalesco. A partir de 1981, passou a escola de samba, quando conquistou o título de campeã do 2º Grupo com o enredo ‘Sonho Infantil’. Neste ano o samba-enredo é “Na celebração ao chocolate, a locomotiva dá um show”, que homenageia o chocolate e o centenário da produção do cacau no Espírito Santo.

Serviço:
26 de janeiro – sexta-feira – Aniversário de 42 anos da Pega no Samba e ensaio especial com Unidos de Jucutuquara. Atrações: bateria Locomotiva do Pega, rainha de bateria Jordana Catarina, intérprete Danilo Cézar e o carro do axé, bateria da Nação (bateria convidada da Unidos de Jucutuquara), grupo D+ nos intervalos e presença dos integrantes da Velha Guarda do Samba Capixaba. Horário: 20 horas. Ingressos: R$10, com direito ao CD dos sambas enredo de 2018. Local: Quadra da Pega no Samba, na rua Doutor Américo de Oliveira, 455, Consolação, Vitória. Informações: (27) 99612-9204.
Tecnologia do Blogger.