Durante patrulhamento no bairro Portelinha, na noite desta sexta-feira (12), em Aracruz, militares da Força Tática receberam informações de que indivíduos estariam transitando pelo local com armas na mão. Os militares se deslocaram até o ponto da denúncia e um homem ao notar a presença das viaturas, empreendeu fuga, sendo possível observar, no momento em que ele corria, que foi arremessado algum objeto. Foi feito o cerco e o indivíduo que atende pelo nome de J.M.A.F., 16 anos, foi abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado. O objeto arremessado se tratava de um Revólver CALIBRE .22 municiado com 5 balas. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Aracruz.

Em outra operação policial, na madrugada deste sábado (13), após recebimento de informações em que um indivíduo estaria fazendo tráfico de entorpecentes no bairro Vila Nova, militares prosseguiram ao local, onde D.P., 16 anos foi localizado. Durante a abordagem, foram encontradas duas buchas de maconha e setenta e cinco reais em espécie. Após buscas no local e adjacências, foram encontradas mais três buchas de maconha. Diante do fato, o menor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aracruz, juntamente com o material ilícito apreendido.


Já na tarde deste sábado, após recebimento de denúncia anônima em que dois rapazes estariam fazendo uso de entorpecentes no Centro de Aracruz, militares deslocaram ao endereço informado e visualizaram os indivíduos. De imediato foi realizada a abordagem e no bolso de D.S.V., 17 anos, foram encontradas 02 buchas de maconha. O outro indivíduo identificado como G.L.J., 17 anos, ao avistar a guarnição, jogou um cigarro no mato, que segundo o mesmo, também era da mesma substância. Sendo assim os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.