Leia após a publicidade

Neste domingo (28), em patrulhamento ostensivo, a Policia Militar visualizou alguns suspeitos na Rua Rouxinol, em Novo Horizonte, e estes, ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga. Os policiais conseguiram alcança-los e identifica-los como: Joel Richard da Silva , 21 anos e Weslei de Souza Batista, 22 anos.

Com eles, os policiais apreenderam: 1 Revolver Taurus Cal. 38, 04 munições Cal.38, 01 Garrucha Rossi Cal. 22, 12 papelotes de substância similar a Cocaína, 01 sacola com quantidade de substância similar cocaína para embalo, 05 buchas de substância similar a maconha, R$ 207,00 reais em espécie e material para embalo da droga.
A Polícia também pede para que caso tenha sido vítima dos mesmos procure a delegacia mais próxima e registre a ocorrência.



Disque-Denúncia (181)


Manter o anonimato de quem denuncia. Esta é a principal característica do serviço Disque-Denúncia (181). Através deste número a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajude as polícias na elucidação de crimes.
O Disque-Denúncia (181) bate recorde de ligações a cada mês e demonstra a credibilidade da população em relação ao serviço que ajuda as autoridades policiais a combater o crime, além de contribuir com a integração entre os cidadãos e a polícia.
Os resultados positivos demonstram a disposição da população em não mais aceitar a impunidade e a omissão, fazendo com que graças às suas informações, a atividade criminosa em nosso Estado seja para quem a pratica, cada dia mais difícil, perigosa e mais cara.
Clique aqui e saiba mais. 
Tecnologia do Blogger.