Leia após a publicidade

Nesta quarta-feira(24), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes no município de Aracruz.  Na ação, uma mulher e um jovem foram detidos e um adolescente apreendido.

Durante patrulhamento, por volta das 18 horas, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima informando que indivíduos transportariam drogas de São Mateus até Aracruz em um veículo Eco Sport de cor preta. Em decorrência disso, foi realizada uma operação de cerco e bloqueio no pedágio de jacupemba, a fim de tentar interceptar o veículo suspeito e realizar a apreensão do ilícito. Após algum tempo, o veículo passou pela viatura e foi abordado em frente ao pedágio e a bordo estavam A.B.S., 16 anos, D.W.C.S., 21 anos, e a condutora do veículo M.P.M.M.R., 33 anos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito ou ilegal foi localizado em posse de nenhum ocupante, porém, no momento em que o veículo foi revistado, foi encontrado no banco do carona um tablete de aproximadamente 500g de Maconha. Enquanto prosseguiam para a Delegacia de Aracruz, a equipe recebeu nova denúncia anônima dando conta de que um indivíduo portando uma mochila teria homiziado um material ilícito em uma plantação de eucaliptos do bairro Nova Conquista, visto que já tinha ciência desta prisão por fazer parte da mesma facção criminosa e temia perder mais materiais ilícitos. Devido a isso, outra equipe da Força Tática prosseguiu até o local da denúncia e localizou a referida mochila contendo aproximadamente 700 pedras de Crack, além de um Revólver CAL .38 sem munições e numeração raspada.
Com isso, todo o material citado e os envolvidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para que a autoridade policial de plantão aplique todas as medidas cabíveis ao fato. 
Tecnologia do Blogger.