Leia após a publicidade

Neste fim de semana, policiais militares do 5º Batalhão detiveram um homem traficando entorpecentes,  apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um veículo com restrição de furto/ roubo nos municípios de Aracruz e Fundão. 

No Domingo (28), durante patrulhamento no Bairro Direção, em Fundão, a equipe da Força Tática visualizou três rapazes próximos a uma casa abandonada. Assim que avistaram a aproximação dos Policiais Militares, os suspeitos se evadiram da localidade. Foi percebido que um deles estava portando uma arma de fogo em punho e efetuou disparo na direção dos militares. Os suspeitos se evadiram da localidade pulando os muros das residências, não sendo possível localizá-los. Posteriormente foi realizada uma varredura no local em que os indivíduos estavam e encontrada (01) uma Espingarda Calibre .28 e 06 buchas de maconha. 
Também no domingo, após recebimento de denúncias de que no Bairro Itaputera, em Aracruz, havia uma motocicleta abandonada de cor vermelha,  PLACA OC****74, HONDA CG 125, os militares prosseguiram ao local e localizaram a referida moto. Após consulta, foi constatado que a motocicleta estava com restrição de furto/roubo.  

No sábado (27), durante patrulhamento, a equipe da Força Tática, recebeu denúncias sobre um indivíduo que estaria traficando drogas em Barra do Riacho, distrito de Aracruz, especificamente na Rua Ana Cordeiro, e que estaria guardando a droga em um ambiente cheio de lixo. No local os militares encontraram o nacional V.O.F., 24 anos, que foi devidamente abordado, mas nenhum ilícito encontrado em sua posse. Já no local indicado na denúncia, foram localizadas 11 pedras de crack. 
Diante dos fatos, os materiais apreendidos e o detido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.
Tecnologia do Blogger.