Leia após a publicidade

Na noite desta terça-feira (09), policiais militares do 5º Batalhão detiveram um homem e apreenderam um simulacro de arma de fogo e grande quantidade de entorpecentes em zona rural do município de Fundão.  

Após recebimento de denúncias de que um indivíduo estaria realizando intenso tráfico de drogas em uma zona rural localizada no Bairro Orly Ramos, em Fundão, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local e realizou uma patrulha a pé pela vegetação para averiguação. Após alguns minutos foi possível visualizar um indivíduo realizando a venda de entorpecentes aos usuários que compareciam naquele local. Foi solicitado o apoio da viatura de Fundão para realizar a abordagem no indivíduo que tentou evadir, porém, foi capturado e posteriormente e identificado como A.S.A., 41 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 181,00 em espécie e 28 buchas de maconha. Após serem feitas buscas no local da abordagem e adjacências, foi encontrado dentro de um cano PVC 835 pedras de crack embaladas para a venda e embaixo de umas folhas foi encontrado um simulacro de arma de fogo que A.S.A. confirmou ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, o detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.
Tecnologia do Blogger.