Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
A ação resultou em duas apreensões de drogas e dinheiro em dois bairros do município

Após recebimento de denúncias de intenso tráfico de drogas no bairro Guaxindiba, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local indicado para averiguação, na noite desta segunda-feira (08). Chegando lá, a equipe se deparou com vários indivíduos pulando o muro de uma residência e tentando fugir para um terreno de uma obra em construção. Foi obtido êxito na abordagem dos adolescentes L.C.N., 16 anos, J.V.P.S., 16 anos, J.C.F.S., 14 anos e M.S.N., 16 anos. No local da abordagem foi encontrada uma pequena bolsa contendo 15 buchas de maconha. Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Em outra operação, também realizada na segunda-feira (08), após recebimento de informações de que dois indivíduos ligados ao tráfico de drogas no Bairro Guanabara, estariam traficando entorpecentes na Rua Jaspes, a equipe da Força Tática prosseguiu ao referido bairro para verificar tal informação e dar prosseguimento no trabalho de prevenção à incidência de crimes. Lá, foi percebido que um indivíduo havia saído de um cafezal, onde havia escondido algo e adentrou em uma residência de forma muito assustada.

Ao perceber que a guarnição prosseguiu ao cafezal para verificar o que havia sido escondido, o suspeito empreendeu fuga rompendo vários obstáculos, no entanto os militares conseguiram realizar a abordagem. Próximo ao suspeito, outro indivíduo que também se assustou com a presença dos policiais esboçou uma tentativa de fuga, mas de imediato foi impedido.


Os policiais encontraram no cafezal 70 pedras de Crack, a quantia de R$ 370,00 também foi apreendida pela PM.Em flagrante os homens detidos foram identificados como A.B.S., 20 anos e W.V.A., 23 anos. Os detidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Tecnologia do Blogger.