Leia após a publicidade


Militares do 9º Batalhão detiveram um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última quarta-feira (22). Com o suspeito foi apreendido um quilo de maconha.

Os policiais realizavam o policiamento no bairro Independência quando se deparam com dois indivíduos em uma motocicleta e que após perceberem a aproximação da viatura fugiram em alta velocidade. Durante a fuga, os indivíduos deixaram para trás quatro tabletes e dois pedaços de maconha, que foram recolhidos pelos militares e pesavam um quilo.  

Ainda na fuga, já no bairro Bela Vista, os indivíduos colidiram em uma viatura da Polícia Militar e seguiram a pé. O condutor da moto entrou em uma área de mata com uma arma em punho. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado. A arma foi encontrada e apreendida. O outro suspeito foi alcançado e identificado como L. A. O. P., 20 anos.

A droga e a arma, posteriormente identificada como um simulacro de pistola calibre 9 mm, foram apreendidas e entregues à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim juntamente com o detido.  
Tecnologia do Blogger.