Leia após a publicidade




O apresentador do programa "Na Lente" Helton Carvalho em entrevista com a cantora gospel Nãna Shara



Por onde anda a cantora Nãna Shara ? A equipe do portal O giro ES 24 Horas em parceria com o Programa "Na Lente", apresentado por Helton Carvalho e Débora Brasil, fizeram uma entrevista exclusiva com a cantora



Snz foi um grupo  musical pop, formado  em 1997 pelas irmãs Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê Gomes, filhas da cantora Baby do Brasil com o guitarrista Pepeu Gomes.

Seu segundo álbum, intitulado Sarah, Nãna e Zabelê (SNZ) atingiu a posição das 15 músicas mais tocadas em todo o Brasil. Em 2003 o trio formado pelas irmãs cantoras, perde sua primeira integrante: Sarah anuncia sua saída do grupo. Na época a cantora negou desavença com as irmãs e se converte ao evangelho.

O sucesso já não era mais o mesmo mas as irmãs Nãna e Zabelê insistem na fama e forma o grupo " Hiato" em 2006. Nãna e Zabelê fazem sua última apresentação .

Zabelê Gomes segue sua carreira na música secular  e atualmente faz shows por todo Brasil, relembrando o auge do sucesso com as irmãs.



No auge da década de 90, o grupo SNZ emplacava nas paradas de sucesso 


Veja a entrevista realizada com a cantora:

O Giro/ Na Lente: Você já nasceu "famosa" durante algum período, como por exemplo, na adolescência, isso te incomodou? O assédio das pessoas, da mídia?

Nãna: A "exposição" tem um preço. Como tudo na vida tem bônus e ônus, você ser filha de pessoas famosas, se priva de  muitas coisas, da liberdade e da privacidade. Então, tinha um lado que era difícil de lidar . Meus pais não eram pessoas comuns, eram pessoas que onde onde nossa família chegava, eramos o tempo todo abordados, as vezes em um restaurante, as vezes em um passeio, na praia, em todo tempo as pessoas vinham tirar fotos e pedir autógrafos. E isso faz parte da nossa história. Porém, nós aprendemos a lidar com tudo isto.

O Giro/ Na Lente:  Em 1997, o Brasil inteiro conheceu o talento das irmãs, filhas de dois cantores  já famosos. Fala um pouco desse momento nesse grupo intitulado SNZ?

Nãna :  Nós fizemos um trabalho, formando um grupo musical intitulado SNZ, um " trio" filhas de Baby e Pepeu. O trio fez muito sucesso na mídia , principalmente no meio dos jovens . Chegamos a lançar mais de três cds, e foi um trabalho que para nós como irmãs, a gente "curtiu" muito fazer porque tivemos a oportunidade de como família estarmos juntas, cantando, viajando. Então foi um período muito gostoso e tive muita alegria de ter convivido com elas. Hoje em dia cada uma está no seu rumo, cada uma com sua carreira solo.

Em entrevista ao apresentador Helton Carvalho Nãna Shara revelou que esta de malas prontas para os EUA


O Giro/ Na Lente:  Vocês três como já foi dito, fizeram muito sucesso. Você sente falta daquela época? Sente falta da fama?

Nãna : De fato, não. Hoje em dia eu tenho outro entendimento. Eu entendo que o trabalho que eu faço tem outro propósito, uma outra "motivação", então a minha motivação não é o sucesso não é o aplauso, minha motivação é acrescentar na vida das pessoas, das famílias.


O Giro/ Na Lente:  Fala um pouco do seu novo projeto na carreira Gospel para nossos leitores?

Nãna :  Eu lancei meu primeiro CD solo Gospel em novembro de 2016 pela Universal Music. A Universal Music que é uma gravadora secular também, hoje considerada a maior multinacional da música do mundo e eu tive a honra de assinar um contrato com eles, na qual o cd foi algo muito esperado e eu já estava ha um bom tempo sem gravar e cantar as composições que eu já havia escrito. É sem dúvida, um trabalho muito especial e foi produzido por mim e por meu esposo, o pastor " Brinco". O cd se chama "Novo Céu".

O Giro/ Na Lente :  No auge do sucesso você abandonou o mundo secular para se dedicar a carreira também de " pastora", fala um pouco dessa fase e como você tomou essa decisão?

Nãna:  Sim. Eu estou convertida há 15 anos e faço um trabalho em conjunto com meu esposo, Ministério Firmados na Rocha e nós viajamos o mundo inteiro, ministrando para famílias, casais, jovens. E também com meu trabalho de louvor. Agora com o meu cd mas realmente eu abandonei no auge do SNZ eu tive o entendimento que aquele tempo estava acabando e graças a Deus eu e minhas irmãs, tivemos um relacionamento muito bom para entender isso. Chegou uma hora que aquele ciclo acabou, e hoje eu posso dizer que sou muito feliz no que faço.

O Giro/ Na Lente:  Qual  foi a música de maior sucesso do grupo SNZ?

Nãna: Nó tivemos dois grandes sucessos no Brasil : "Nada vai tirar você de mim" e teve também "Se eu pudesse". E alcançaram todas as rádios. O trabalho alcançou muitos jovens e cativou muito o público.




Para acompanhar a entrevista completa acesse os links abaixo e veja a matéria gravada com a cantora:





Tecnologia do Blogger.