Leia após a publicidade


O primeiro mutirão de 2018 para emissão de carteiras de identidades será realizado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A ação promovida pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), acontecerá nesta sexta-feira (26), das 10h às 16h, no Perim Center, em Cachoeiro de Itapemirim.  Aproximadamente 500 senhas serão distribuídas no local.

O superintendente da SPTC, delegado Danilo Bahiense, informou que os documentos necessários para emitir a primeira ou a segunda via da identidade são certidão de nascimento ou casamento - original ou autenticada, uma foto 3x4 e comprovante de residência.

 “Os documentos para a emissão da primeira e da segunda via são os mesmos, lembrando que a primeira via é gratuita. Já para a segunda via é necessário o pagamento da taxa. Quem teve o documento roubado/furtado fica isento do pagamento da taxa, mas deve apresentar, além da documentação necessária, o Boletim de Ocorrência Policial, informando o furto ou roubo”, destacou.

Danilo Bahiense adiantou que o próximo mutirão já está agendado para o dia 02 de fevereiro e será realizado no Boulevard Shopping, em Itaparica, Vila Velha.
Tecnologia do Blogger.