Leia após a publicidade

  • Foi encontrada a quantia de R$ 50 mil além de armas 


Uma quadrilha de assaltantes foi presa logo após cometer um roubo a uma agência dos Correios, por volta das 17h30 desta terça-feira (9), no Bairro das Laranjeiras, região da Grande Jacaraípe, na Serra. O crime havia ocorrido cerca de uma hora antes, no estabelecimento localizado em Dom Bosco, Cariacica. Com os bandidos foram encontrados cerca de R$ 50 mil em dinheiro, além de armas.

Os indivíduos também assumiram a autoria de outros roubos as Agências de Jacaraipe e Parque Residencial Laranjeiras no município de Serra. 

Segundo a PM, “Em cerca de 30 dias eles teriam assaltado as agências dos Correios de Laranjeiras, Jacaraípe e Aracruz. Agora, o alvo foi a de Cariacica”. Com os crimes anteriores, a polícia havia recebido denúncias anônimas de que o bando estaria usando um Gol branco, uma moto vermelha e que morava na região de Bairro das Laranjeiras.

Após a informação do assalto desta terça, os PMs intensificaram o patrulhamento no bairro e conseguiram identificar o Gol branco suspeito.

O material apreendido e os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha. Os nomes dos assaltantes não serão divulgados, pois até a publicaçãoda reportagem eles ainda não haviam sido autuados.






Tecnologia do Blogger.