Leia após a publicidade

Na tarde da última quarta-feira (24), o Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Câmara Municipal da Serra, vereador Cabo Porto concedeu voto de Honra a três Policiais Militares.
Os policiais homenageados foram o Soldado Gutler, Soldado Soares e Soldado Nunes, todos da 5ª Cia que foram recebidos no gabinete do parlamentar. A homenagem se deu devido a honra e a bravura destes policiais que, no mês de dezembro, por determinação do CIODES, prosseguiram para o bairro Hélio Ferraz para averiguação de troca de tiros entre criminosos rivais.
“O local da ocorrência é conhecido como ‘CSU’, bastante conhecido pelos militares pelo intenso tráfico de drogas. A ação destes bravos guerreiros resultou em seis detidos, sendo dois menores de idade, além de armas de fogo”, afirmou o vereador.
Além de terem recebido certificados honoríficos, os três soldados conheceram as dependências da Câmara de Vereadores da Serra e também o plenário Flodoaldo Borges Miguel, onde acontecem as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes.
“É com muito orgulho e honra que, parabenizo todos os policiais envolvidos nessa operação. Precisamos fortalecer cada dia mais e honrar esses bravos homens”, disse o vereador.
Ações como esta mostra o reconhecimento pela função que os Policiais Militares exercem dentro e fora dos batalhões e companhias, um exemplo a ser seguido.

Reportagem: Mary Dias

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.