Header Ads





Leia após a publicidade

 A empresa informa que a realização de serviços de manutenção programada na rede elétrica têm o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido


A EDP divulgou nesta quarta-feira (21) a relação de bairros e ruas de Aracruz, que terão o serviço de energia interrompido a partir de sábado (24) para melhorias no serviço. A manutenção programada acontece, como informa a Concessionária, de forma regular e com aviso prévio todas as quartas-feiras.

O serviço de desligamento programado, de acordo com a distribuidora, acontece em pontos específicos, mas é necessário, por norma, identificar bairros e ruas.

Veja a lista de bairros, data e locais:

TERÇA-FEIRA - 27/02/2018

ARACRUZ - Das 10h00 às 16h30 - Bairro: Barra do Riacho parte das Rodovias Aracruz - Barra do Riacho, Es 010 e adjacências. Bairro: Balneário Santa Cruz parte da Rodovia Es 010 e adjacências.

SEXTA-FEIRA - 02/03/2018

ARACRUZ - Das 12h00 às 15h30 - Bairro: Jacupemba parte do Córrego São José e adjacências.

Os clientes que por ventura tiverem dúvidas ou alguma reclamação devem entrar em contato com a empresa através do telefone: 0800 721 0707, que funciona 24 horas por dia.


Nota da EDP:


A EDP Espírito Santo informa que à realização de serviços de manutenção programada na rede elétrica têm o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido. Para execução do trabalho, a população é notificada antecipadamente, por meio de comunicados publicados na imprensa com antecedência mínima de 72 horas, sobre as manutenções programadas. A informação também fica disponível no site da Distribuidora, www.edp.com.br, dentro da aba Distribuição ES, para evitar qualquer transtorno durante o desligamento. As atividades de manutenção e expansão somente são efetuadas em condições técnicas e de segurança favoráveis. Isso quer dizer que podem ser canceladas, sem aviso prévio, por motivos de caso fortuito ou força maior. Caso isso ocorra, o fornecimento de energia não é interrompido. Ainda, se os serviços se encerrarem antes do horário previsto, a energia é restabelecida antecipadamente. Em casos de dúvidas, os clientes podem contatar o Call Center da Distribuidora, no 0800 721 0707, que funciona 24 horas por dia, ou ir até uma das agências presenciais da EDP. 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.