Leia após a publicidade

A Banda da Polícia Militar abrirá os desfiles das escolas de samba do Carnaval 2018, no Sambão do Povo, em Vitória, nos próximos dias 02 e 03. A apresentação contará com a presença da cantora mirim Bya Seixas, de 10 anos, descoberta pelo subcomandante do corpo musical, capitão Benedito Corrêa da Silva, em um show de verão realizado no fim de 2017, no balneário de Anchieta.
Capitão Da Silva explicou que, ao cantar Aquarela do Brasil, passou o microfone para ouvir a menina que cantava na plateia. Surpreso com a voz e o conhecimento da criança, ele a convidou para estar presente com a banda para a abertura dos desfiles. “A música já estava no final quando passei o microfone para ela cantar, mas foi tão impactante, que pedi que a banda repetisse a música para apreciarmos um pouco mais aquela voz. Depois disso os pais permitiram que ela se apresentasse outras vezes conosco, foi daí que surgiu a ideia e eles aceitaram”. Contou.
Quanto ao repertório preparado para esta sexta e sábado, o capitão já adiantou que o público pode ficar animado e se preparar para cair no samba ao som de clássicos como Não deixe o Samba Morrer, Isso Aqui é o que é e Eu Sou o Samba.  
As apresentações estão previstas para terem início na sexta-feira (02), ás 20 horas e no sábado (03), às 20h30.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.