Leia após a publicidade


Fevereiro é mês de Carnaval. Para proporcionar diversão aos cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida que participam do projeto Praia Acessível e deixá-los no clima da folia, acontece, neste domingo (4), às 9 horas, o 2º "Banho de Mar a Fantasia".
O projeto vai ganhar ainda mais duas cadeiras anfíbias, ampliando, assim, a oportunidade de um gostoso e animado banho de mar.
A ideia é usar a criatividade, vestir uma fantasia e aproveitar o calor do verão nas águas de Camburi, no quiosque 2. Para participar, basta comparecer ao local.
"Assim como o esporte, o Carnaval também é para todos. Será nosso segundo banho de mar a fantasia no projeto Praia Acessível. Será muito divertido, assim como no ano passado", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Estrutura

Neste verão, o projeto está funcionando de quinta a domingo, das 8 às 13 horas. As cadeiras anfibias estão
à disposição das pessoas com mobilidade reduzida que desejam se refrescar no mar de Camburi.
Profissionais da Prefeitura ficam em uma tenda instalada no local auxiliando e orientando as pessoas para que todas tenham um lazer seguro. A cadeira anfíbia é especial, pois não afunda na areia e é flutuante. A altura permite ainda que a pessoa que a utiliza sinta a água do mar.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.