Leia após a publicidade

 O enredo deste ano - “Se Deus é Brasileiro… É Capixaba e pintou Piúma!” - homenageia o município do litoral sul do Espírito Santo

Exaltando as belezas naturais de município de Piúma, a Unidos de Barreiros foi a segunda escola a entrar na avenida. O enredo deste ano - “Se Deus é Brasileiro… É Capixaba e pintou Piúma!” - homenageia o município do litoral sul do Espírito Santo e tem a proposta de brigar pelo título do Grupo A do carnaval capixaba.
Mas a ausência de carros alegóricos poderá tirar pontos que seriam importantes na busca do título. "Desfilamos com garra, as fantasias estavam lindas. Mas não tivemos os carros alegóricos e alguns destaques não puderam desfilar", explicou o presidente da escola Reginaldo do Nascimento, que durante 40 anos foi mestre de bateria.
O atual mestre de bateria Rony Rodrigues saiu emocionado da passarela do samba. "Queríamos entrar com a escola completa. Mas não deu!". Desfilaram 800 dos 1.200 integrantes previstos inicialmente, distribuídos em apenas nove das quinze alas inscritas.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.