Leia após a publicidade


O Sistema Transcol vai operar com uma programação especial, que funcionará de sábado (10) até a Quarta-feira de Cinzas (14), para atender aos usuários do transporte coletivo que forem passar o Carnaval nas praias e outros locais da Grande Vitória. Haverá viagens extras, reforço noturno e de frota reserva.

Nos terminais de integração do Transcol serão disponibilizados mais de 60 ônibus extras. Serão seis veículos de reserva no sábado (10); 14 no domingo (11); 14 na segunda-feira (12); 16 na terça-feira (13); e 14 veículos na Quarta-feira de Cinzas (14). Os ônibus serão utilizados, caso haja aumento de demanda.

Durante o período de Carnaval, os ônibus do serviço de transporte Seletivo não vão rodar.

O diretor de Planejamento da Ceturb-ES, José Carlos Moreira, explica que a operação especial de Carnaval será acompanhada de perto por fiscais da Ceturb, que poderão fazer os ajustes necessários para garantir a oferta de ônibus aos foliões. “Esse acompanhamento será feito durante os dias de folia e os carros de reserva poderão ser acionados sempre que for preciso”.

Os usuários que tiverem dúvidas, podem acessar o site www.ceturb.es.gov.br ou entrar em contato com o Disque Ceturb-ES no 0800 0391517.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.